AltScene
No Photo Available

ATHILA

27 - Bi

rio de janeiro , Brazil

Oct 6, 2023 00:53

Meu nome é Lucas, e sou um gótico que vive no Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonado pela estética sombria e pela cultura gótica, mas estava tendo dificuldades em encontrar pessoas que compartilhassem meus gostos na cidade. Foi quando descobri o site "Rio Gótico", uma plataforma dedicada a unir góticos como eu na cidade.

Através desse site, conheci pessoas com interesses similares e finalmente me senti parte de uma comunidade que entendia minha paixão pela cultura gótica. Fiz amizades, participei de discussões e até mesmo encontrei o amor, Sofia, que compartilhava minha paixão pela literatura gótica e pela arte obscura.

Com o tempo, o site cresceu e se tornou essencial para a comunidade gótica do Rio de Janeiro. Graças a ele, não apenas encontrei pessoas que compartilhavam meus interesses, mas também fiz memórias especiais explorando o lado sombrio da cidade com Sofia. Mesmo em um lugar tão ensolarado como o Rio de Janeiro, descobrimos que havia espaço para a beleza e a escuridão da cultura gótica.

NEARBY USERS

iancf2

Age: 38 / straight

Rio de Janeiro
Brazil

smthmts

Age: 20 / straight

rio de janeiro
Brazil